Envio e entregas de pedidos

Região de entrega

Todo o Brasil.

Sobre envio

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado. Isso pode levar até 3 dias úteis. Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de entrega

Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC ou Impresso registrado).
O prazo será determinado na emissão do pedido. Sempre notificamos os nossos clientes sobre o andamento do processo de entrega através do e-mail fornecido durante o cadastro do cliente.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

Importante

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Editora e um novo frete será cobrado para reenvio.


Troca e devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail contato@ramoscia.com.br ou pelo telefone (11) 2291-6522. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7:h00 às 17h00.

O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.

Importante

1. A loja Sublime Fashion oferece também, como opção a devolução e reembolso, um crédito correspondente ao valor do produto devidamente devolvido que poderá ser usado em nossa loja no prazo de até 1 ano a contar da data do registro da devolução. Caso tenha dúvidas por favor entre em contato através do e-mail contato@ramoscia.com.br.